Tudo no seu tempo

By Nina Santini - 16:50


Oi galera, tudo bom ?
Já faz alguns dias que não dou notícias no blog, nem nas minhas redes sociais, meio apagada, mas não precisam se preocupar, eu e os gêmeos estamos bem, apesar das gripes que têm insistido em aparecer e nos perturbar! Mas claro que tenho um bom motivo  para dar esta sumidinha, bem, vou começar por revelar alguns dos diversos motivos, eu sinto que devo essa explicação a vocês .

Neste momento como muitos de vocês da blogosfera perceberam, tá havendo muitas mudanças de regulamentos entre outras coisas nos meios em que costumamos divulgar o nosso trabalho, essas mudanças têm trago dificuldades de atingir um número grande de leitores que costumávamos ter! Não é apenas no instagram onde as nossas publicações não chegam a todos, no G+ também teve uma quebra enorme , pelo menos metade das visualizações de postagens derivavam de lá, e agora tem muito menos para uma divulgação em massa. É chato que isso aconteça, infelizmente o nosso trabalho que é feito com tanto amor não chegue a possíveis leitores frequentes! Por isso, estou tentando encontrar outros meios de divulgação e formas de melhorar ainda mais a qualidade de todo o conteúdo que aqui coloco. Para além disso, estou trabalhando em algo novo, paralelo ao blog que no momento certo espero poder compartilhar com vocês!
Tirando isso, estou preparando algum conteúdo que vou aqui postar semana que vem, conteúdo apenas de beleza e cabelos, coisa que a mulherada ama! Sofri um pequeno bloqueio criativo mas agora estou voltando ao normal.  Me afastei um pouco do blog ultimamente também porque estamos cuidando melhor do soninho dos gêmeos que agora, finalmente, com quase dois anos de idade está normalizando, mas sobre isso eu irei contar pra vocês em outro post.

O que fica de tudo isto, bem, se preparem que estou pronta para vos apresentar novos projetos, mais interativos e conteúdo bem legal  que aposto que vocês vão gostar, por isso, fiquem atentos que as novidades já estão  batendo na porta!

  • Compartilha:

Veja também

0 comentários