Moda Plus Size

By Nina Santini - 17:49

Quando criei o blog, criei com o intuito de atingir as várias esferas, por isso, quero ajudar a todos, por isso , hoje, vou falar com vocês sobre a Moda Plus size. Sabemos que ainda hoje existem lojas que não têm números acima do 44 e isso estreita bastante a possibilidade de escolha dos clientes. 
A moda plus size vem desafiando cada vez mais a industria da moda nos últimos anos e demonstram um enorme crescimento, inicialmente se considerava raro uma mulher vestir GG ou um homem usar calças sociais de número  58. Eles jamais consideravam uma mulher vestir  acima do 44  e ter uma cintura acima dos números padrões. Numa sociedade aonde foi implementada a cultura da magreza
( por vezes extremas ) , não viam com bons olhos aquilo que não correspondia aos padrões impostos. 
Para todos ( ou na sua grande maioria), a imagem de uma mulher / homem acima do peso ideal e medidas acima do normal correspondia á imagem de uma pessoa não saudável, todos sabemos que muitas vezes, são fatores genéticos,  não uma questão de saúde, uma pessoa acima do peso pode sim ser saudável, ter uma ótima alimentação, fazer exercícios , são acima de tudo pessoas bem resolvidas consigo mesmas.
Conseguimos ver grandes melhoras hoje porque encontramos modelos plus size que fazem trabalhos maravilhosos e as marcas de roupa no Brasil como a Renner, Riachuelo estão se inserindo neste novo mercado. Torcemos de facto para que as marcas continuem se esforçando e trabalhando para oferecer uma maior variedade de produtos, porque muitas vezes surgem coleções maravilhosas e as roupas plus size caem no esquecimento. Sem mais demoras, aqui estão as minhas dicas.
Vou começar pelas lojas mais populares, Renner e Riachuelo encontrei peças maravilhosas que vocês podem encontrar na loja online.
Riachuelo 

Renner

Renner

Ambas

Saia Renner, Short Rchlo

Renner

Vestido florido Rchlo , restante da Renner
Outra loja muito boa com preço bem acessíveis e uma grande variedade de roupa feminina é a Marisa, acreditem meninas, me surpreendeu bastante com peças muito lindas.






  • Compartilha:

Veja também

0 comentários