Vício em Greys : você também tem que conhecer!

By Nina Santini - 17:50

Quem sou eu para não falar do melhor seriado que é sobre Medicina ?
Posso confessar que me arrepio toda de ver uma gota de sangue, cortes profundos, ossos quebrados, porém, este seriado me fez esquecer todos esses dramas e me apaixonar pela Medicina ¨Televisiva¨, a trama te cativa desde o primeiro episódio, e te faz virar um verdadeiro viciado!
O sucesso é enorme, do ano de 2005 até hoje, 2018, já foram lançadas 14 temporadas e para a nossa felicidade, aficionados por Greys´s , a série foi renovada para mais duas temporadas, com a presença confirmadíssima dela, a mais bem paga e protagonista Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo.

A História basicamente fala sobre os dramas vividos inicialmente por jovens internos de medicina que participam do programa do hospital Seattle Grace, mostra o seu lado mais pessoal e os profissionais vividos no seu dia a dia. Com o desenvolver das temporadas, aparecem vários novos personagens e com o passar do tempo, os internos passam a ter novos cargos (residente, atendente,...)

Eu comecei a ver por acaso, eu me recordava que já tinha visto alguns episódios á muito tempo atrás. Confesso que amei logo o primeiro episódio e daí fiquei horas e horas vendo as várias temporadas, você se apaixona pelas personagens e vai acompanhando o amadurecimento delas, só que para o nosso desprazer, a autora, Shonda, acaba sempre matando aqueles que a gente mais gosta. Para quem ainda não assistiu , vale a pena deixar um aviso:

1. Gente boazinha morre;
2. Não há hipótese de romances entre médicos e pacientes , porque sempre acaba em tragédia ;
3. Protagonistas morrem;
4. tem muita tragédia;
5. todo mundo beija todo mundo;
6. O lugar do impossível .

Para além disso, ela conta com um elenco maravilhoso de atores/atrizes, que muitos já conhecem de outros seriados e filmes (esse é o elenco das primeiras temporadas, pois muitos morreram ou saíram kkk)

Até hoje não assisti nenhum episódio entediante que me fizesse querer parar de ver. É tão bom que fazem você amar e odiar certas personagens! O segredo talvez esteja na inovação a cada episódio que a autora trás , sempre de acordo com a realidade, trás á tona assuntos muito debatidos, preconceito, vícios, religião , etc.

Episódios marcantes:
George O'Malley (EP23xT5) : Choro até hoje  com essa cena, sim, para mim, foi a cena mais impressionante e triste ao mesmo tempo.
Meredith Grey e a bomba (EP16 e 17 X T2) : Todo mundo ficou com o coração na mão nessa cena,.
Tiroteio no Hospital ( EPS 23 e 24X 6 T) : O Tiroteio que vitimou dois internos  e nos colocou rezando pela vida de Karev e Derek .
Acidente de avião (EP 24 X 8 T) :De certo foi o episódio mais marcante, com uma das maiores perdas de personagem.

Agora só estou aguardando os episódios finais da 14 temporada, e o que sabemos?  É  que talvez uma personagem muito querida TALVEZ morra.
Não percam nenhum episódio, porque está tudo interligado. Gostou da dica ? Então continua acompanhando nas restantes redes sociais. Até à próxima .

  • Compartilha:

Veja também

0 comentários