Feliz dia das mães

By Nina Santini - 10:48


O gosto de ser mãe não tem preço,  com o passar do tempo vemos que todo o esforço e trabalho que estamos tendo está valendo a pena. Que cada dia vivido naqueles pequenos leitos , mesmo com a dor física e emocional valeu a pena.  A cada dia que passa não temos a noção de quão grande é o nosso amor pelos nossos rebentos,  tão grande que às vezes nos torna super protetores.  É difícil até desgrudar na hora de dormir , na hora dos pequenos passeios, na hora do culto, mas calma , tudo está bem , eles estão felizes. Eu também! 
Ser mãe é uma dádiva de Deus , ele coloca estes pequenos seres aos nossos cuidados ,ele sabe da nossa incrível capacidade de amar se mutiplicar no que diz respeito aos cuidados minuciosos. 
Ah , e se pudesse faria tudo novamente, da mesma forma , ser mãe é  uma alegria e de certeza uma mistura de vários sentimentos. Adoro cada risadinha ,  cada arte que admito que custa brigar , às vezes tão engraçadas que tento esconder o riso. 
" Luan sai de cima do sofá! " " Lorenzo não morde o seu irmão " " Ai meu Deus , o menino comeu creme " 
E por aí vai , fora as brincadeiras que ouço as risadas que correm a casa toda, eles estão felizes, eu também.  Boquinhas sujas de comida , cara cheia de biscoito e bafinho de leite e um " mamã " ,  eu me derreto de amores,  eles estão felizes, eu também.  
Mas ser mãe não é um mar de rosas , nunca foi fácil a hora de repreensão,  claro que custa , às  vezes dói, mas extremamente necessário, quando corrigimos nunca será para o mal , como as nossas mães  e pais nos ensinaram, correção nos mostra o que é certo ou errado, o que podemos ou não fazer, talvez por isso hoje me tornei uma adulta melhor e mais responsável.  Eles aprendem , se corrigem apontando e ainda  dizendo " NÃNÃ! " ,  tornam-se obedientes aos pais e ainda assim , felizes, eu também. 
Todas nós tentamos fazer o melhor pelos nossos filhos, não é porque às vezes dizemos não que estamos fazendo a coisa errada , talvez tenhamos os nossos motivos para tal , porque no final das contas as más consequências são todas lidadas por nós. 
Sou uma mãe feliz , pois Deus sabe que estou cumprindo com o meu dever e que os meus amores são crianças sapecas, saudáveis e acima de tudo amadas. 
Ser mãe  é  isso mesmo, complicado mas sempre será a melhor coisa que já nos aconteceu na vida. Um feliz dia das mães a todas nós guerreiras que fazemos o melhor para os nossos babies e que os amamos acima de tudo , por mais que passem anos e anos , mãe, sempre será mãe ❤

  • Compartilha:

Veja também

0 comentários