Penteados com Boxbraids

By Nina Santini - 18:55


Amo minhas boxbraids, independente da cor e dos tamanhos que já usei. 

Uso boxbraids para passar esse período de transição,  isso já faz 1 ano , um problema que me deparei foi de ficar apenas com elas apenas soltas ?
Eu detesto ficar na mesmice no que diz respeito ao cabelo, nem sempre liso, nem sempre cacheado, entre outros. ..
Se você tem boxbraids ou qualquer outro tipo de tranças ,esse post é para você que não sabe o que fazer para dar outro ar pra suas tranças.


1. Solto
Essas são as minhas de eleição para quase todos os dias, geralmente reparto de lado , mas também gosto de as ver repartidas ao meio. Simples e adequadas para todas as situações, soltou e repartiu e você já está pronto/a pra sair !!  














2.Coque alto repartido
Eu amei esse, porém,  não uso muito porque depende muito d
a grossura da sua trança e também da quantidade de cabelo que você tem. Geralmente eu só uso tranças mais grossas e tenho bastante cabelo mesmo ! Ele é muito prático e ajuda a aliviar aquele calorão que as tranças provocam. 
















3. Space bun
Coquinho ,Maria chiquinha, também ideal para aquela saída com as suas amigas, idinha no cinema. 
















4.Half bun
O preferido da mulherada ! " meio coque" , eu amo ele , super estilo,  muito usado pelas gringas adeptas das boxbraids.  O cabelo preso no topo da cabeça é aquele que muitas vezes fica na frente dos olhos que muitas vezes incomoda e os babys ficam puxando.









5 . coque alto desarrumado
Esse foi o que eu mais gostei , bem despojado e por falar em calor ,onde ele está?






6. Arrumadinho
Esse é o penteado que mais uso quando saio, basta enrolar um pouco das tranças da frente e amarrar atrás,  ele é perfeito para ocasiões mais formais ,pois dá uma aparência mais sofisticada.













Essas foram as dicas de hoje para penteados com boxbraids ,óbvio que existem muitos mais penteados,mas selecionei aqui apenas aqueles que mais me chamaram a atenção e aos quais uso mais no meu dia-a-dia .
Gostou das dicas ? Continua acompanhando a gente aqui no blog e nas restantes redes sociais ! Até à próxima meus amores !

 instagram facebook youtube



  • Compartilha:

Veja também

0 comentários