Batom: Os queridinhos da mulherada!

By Nina Santini - 01:00


Batom, batom, batom, minhas paixões ! Tou apaixonada por essa nova tendência, batom matte, qualquer cor se tornou perfeita pra mim, esses foram os três primeiros que comprei apenas um já acabou, o rosa bailarina.
O efeito matte nos lábios é lindo, principalmente em batons de cores mais chamativas e tons fortes. Usar e abusar é o meu segredo, o legal desses batons é o preço, barato, fica mais ou menos por 19.90 R$. 
A minha loja de preferência é a Bless Ipatinga, todos os cosméticos que eu tenho nesse momento foram comprados lá, tudo com um bom preço e sempre aparecem muitas novidades por lá todas as semanas, vou deixar o link da página do face no final se vocês quiserem ver mais cosméticos lá.
Continuando... Esse batom é ótimo, efeito durador, não sai por nada, pode beber e comer á vontade que as marcas de batom nem aparecem.

Depois desses três ainda comprei o Vermelho Ballet, ele foi durante muito tempo meu favorito, por isso, também já está bem no finalzinho -tou fazendo uma vaquinha, enquanto desempregada, pra comprar um novo- atualmente, tenho usado o tom mais escuro o Jetés. Esse é PERFEITO, pra mim, é o que mais realça os meus lábios, um tom que tá fazendo muito sucesso entre as famosas. 
O Nude Sissone é o que eu menos usei durante esse tempo todo, fica muito bonito para determinados tons de pele, para o meu, nem tanto, porém eu consigo fazer várias combinações com ele, como por exemplo, deixar o Jetés com um tom mais claro, roxo assim dizendo.
Existem outras cores que eu quero, de toda a coleção, a única que eu experimentei e não gostei foi o Frufru, isso porque o tom do batom me apagou completamente, apesar de ser um tom "CHEGUEI" , não realçou os meus lábios e retirou um pouco daquela personalidade adquirida com qualquer batom. Vou deixar aqui em baixo os vários tons de batons líquidos da Dailus pra você que é amante de batons e cores. USE E ABUSE, SIM!

Bless Ipatinga: https://www.facebook.com/bless.ipatinga?fref=ts 

  • Compartilha:

Veja também

0 comentários